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Curso de Gestão Comercial


Segmento: Profissionalizante

Carga Horária: 120 horas

Modalidade: Individual

 

Justificativa e Objetivo do Curso:

No atual cenário econômico brasileiro, a importância do comercio, especialmente o varejo está sendo destacada e reconhecida a cada dia, principalmente em virtude da ascensão das classes C e D. Aproveitando o bom momento dos negócios, desenvolvemos o curso de Marketing e Vendas que visa formar profissionais alinhados com este cenário, ajudando-lhes a entender e responder, de forma competente e inovadora, às necessidades dos clientes que estão cada vez mais exigentes.

  • Este curso fornecerá ao aluno uma visão geral da Administração de empresas e suas peculiaridades. Na era da Tecnologia as exigências do mercado estão cada vez maiores e a sobrevivência das organizações dependem diretamente das habilidades e competências das pessoas que nela trabalham.

 

  • O curso compreende os elementos do mix de Marketing, a promoção de Vendas, pesquisa de mercado, auxilia a entender o comportamento do cliente e também a realizar ações a serem executadas nas áreas de abordagem, vendas, fechamento e dimensão da equipe de vendedores, a fim de identificar os resultados.

 

  • O objetivo do curso é que o aluno tenha conhecimentos sólidos em propagandas, estudos do mercado, relacionamento com o cliente, levando em consideração algumas técnicas de vendas importantes não só para vendedores, mas para todos os profissionais.

 

  • A Logística é a área da gestão responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa. O curso propõe uma visão organizacional da logística: a empresa não pode mais ser vista somente como um conjunto de departamentos (Departamentalização) que executam atividades isoladas, mas sim como um conjunto único, um sistema aberto em contínua interação, gerenciada pela Logística.

 

  • Este curso apresentará ao aluno os principais conceitos e técnicas do Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes e técnicas de vendas aplicadas ao callcenter.

 

  • O Microsoft Excel torna mais fácil criar compra e vendas. O Excel é um software voltado para a criação de planilhas eletrônicas.

 

Conteúdo Programático:

Conceito de Marketing – Pesquisa de Mercado – Gerenciamento e Estratégias – Estratégias de Preços – Canal de Distribuição – Segmento de Mercado – Mix de Marketing – Promoção de Vendas – Técnicas de Vendas – Perfil de Vendedores – Comportamento do Consumidor – Satisfação dos Clientes - Administração – Empresas – Atacado, Varejo e Compras – Logística e Distribuição –O Almoxarifado – A logística no sistema de produção – SupplyChain – Logística de Transporte – Logística de distribuição física no comércio eletrônico – Conceito de Telemarketing – Comportamento do consumidor – Como planejar e montar uma estrutura – Técnicas de atendimento – Script do Telemarketing – Teoria de Maslow – Primeiros passos com o Word – Cabeçalho e Rodapés – Inserindo números de páginas – Criando Modelos – Inserindo imagens – Caracteres especiais e correção de texto – Dicionários de sinônimos e configurações de página – Criação de listas e colunas – Aplicando Efeitos de Textos – Mala direta, impressão e espaçamentos – Listas, tabulações e colunas – Trabalhando com estilos – Usando tabelas e seleções – Etiqueta e mala direta – Primeiros passos com o Excel – Trabalhando a aparência da planilha – Movendo planilhas e fórmulas – Trabalhando dados da planilha – Organizando suas planilhas – Utilizando datas do calendário – Tabela dinâmica – Trabalhando com gráficos – Alterando gráficos – Protegendo os dados

 

Certificação:

Àquele aluno que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo Certificado Premium de Gestão Comercial com 120 horas e validade nacional.


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