Cursos Artes Gráficas Edição de Fotografia Digital
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Edição de Fotografia Digital


Segmento: Área Gráfica

Carga Horária: 50 horas

Modalidade: Individual

                               

Justificativa e Objetivo do Curso:

O curso de Fotografia Digital apresenta inovadoras técnicas que facilitam o trabalho com uma câmera digital. Observando que no mercado existe uma grande carência de profissionais que saibam trabalhar com esse recurso e que consigam tirar o máximo proveito do mesmo, desenvolvemos esta ferramenta de aprendizado prático com a qual você terá acesso aos recursos disponíveis podendo criar trabalhos profissionais com a maior facilidade.

  • O objetivo deste curso é ensinar ao aluno sobre os diversos recursos oferecidos pelas câmeras digitais e inclusive sobre tratamento de imagens. Neste curso o aluno utiliza o Photoshop que é um programa da área de design gráfico onde é possível se trabalhar fotos e imagens criando efeitos surpreendentes.

 

Conteúdo Programático:

A origem da Fotografia – Tipos de câmeras digitais – Megapíxel – Recursos das câmeras digitais – Como utilizar o Flash – Formato de arquivos – Composição da imagem – Edição de imagens – Efeitos profissionais, de texto e fotográficos – Armazenamento – Impressão -  Conhecendo o Photoshop – Trabalhando com Seleções – Tratamento básico de fotografias – Noções básicas sobre camadas – Máscaras e canais – Restaurando e melhorando fotografias – Demarcadores, textos e máscaras avançadas – Outros efeitos.

 

Certificação:

Àquele aluno que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo Certificado Premium de Edição de Fotografia Digital com 50 horas e validade nacional.


Quero saber mais
Faça um
curso grátis