Cursos Área Têxtil Desenho Técnico de Moda
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Desenho Técnico de Moda


Segmento: Área Têxtil

Carga Horária: 70 horas

Modalidade: Individual

 

Justificativa e Objetivo do Curso:

Na indústria da moda a grande oferta de empregos para profissionais capacitados, tem levado muitos a uma corrida para cursos de desenhos técnicos. Para acompanhar a velocidade de informações e encontrar a melhor forma de comunicação entre estilo, modelagem e produção, oferecemos um curso com tecnologias Corel, que oferecem soluções atualizadas para facilitar e maximizar seu tempo na criação de catálogos de coleções.

 

  • O curso é direcionado à para pessoas que querem ou já atuam no mercado de confecção, aos estudantes de Design, Moda, Cenografia, Designers têxteis e de moda, estilistas, gestores de produto, comerciais ou jovens em fase de decisão profissional.

 

Conteúdo Programático:

Desenho de modelos, criações, ficha-técnica, desenho de aviamentos, vetorização, noção de lay-out para serigrafia e estamparia, separação de cores, estampas criadas a partir de tecnologias líderes no segmento, reproduzem com rapidez informações essenciais para atingir todos os níveis necessários para uma perfeita sintonia no desenvolvimento de coleções.

Costura Reta; Cobertura; Trevete; Galoneira; Ponto Corrente; Overlock Interlock; Friso Simples; Friso Duplo; Filete Simples; Filete Duplo; Picueta; Traçador; Botões; Rebite e Botão de Pressão; Zíper; Laços; Acabamentos; Fechos para Biquíni; Bolsos; Golas; Decote Careca; Gola Pólo; Mangas; Jeans; Camisetas; Colocando uma estampa no modelo; Decotes; Ficha Técnica.

 

Certificação:

Àquele aluno que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo Certificado Premium de Desenho Técnico de Moda com 70 horas e validade nacional.

 


Quero saber mais
Faça um
curso grátis