Cursos Área Têxtil Desenvolvimento de Artes Têxteis
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Desenvolvimento de Artes Têxteis


Segmento: Área Têxtil

Carga Horária: 80 horas

Modalidade: Individual

 

Justificativa e Objetivo do Curso:

Na indústria da moda a grande oferta de empregos para profissionais capacitados, tem motivado muitas pessoas a escolherem um segmento dentro desta área.

Para acompanhar a velocidade das informações e encontrar a melhor forma de comunicação com os recursos disponíveis no que diz respeito à área têxtil, oferecemos um curso de desenvolvimento de artes têxteis, que oferecem soluções atualizadas para facilitar e maximizar seu tempo na criação de estampas.

  • O curso explora os recursos dos programas gráficos para o desenvolvimento de artes voltadas para o uso têxtil compreendendo as formas, os detalhes, os acessórios e os acabamentos de moda.

 

  • Tem por objetivo capacitar o aluno a criar e recriar artes localizadas, frontais e raports, através da linguagem de desenho representando cores, estilos e tendências.

 

  • Ideal para pessoas que querem ou já atuam no mercado de confecção. O curso é voltado para Estudantes de Design, Moda, Artes, Publicidade e Profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado de confecção, empresas têxteis e de vestuário.

 

Conteúdo Programático:

No curso serão apresentados recursos de conversão de vetor para bitmaps, aplicação de Efeitos de Bitmaps, finalização das artes, criação de fundos, criação de letreiros e efeitos, mixagem de desenhos e fotos, retoques e alterações de cores, telas, efeitos de estampa Puff, Gel, Glitter, Relevo, Foil, Pedras, Quadricromias, Meio Tom, Chapados, Retículas e Fotolitos.

 

Certificação:

Àquele aluno que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo Certificado Premium de Desenvolvimento de Artes Têxteis com 80 horas e validade nacional.


Quero saber mais
Faça um
curso grátis