Cursos Profissionalizantes Atendente de Farmácia
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Atendente de Farmácia


Segmento: Profissionalizante

Carga Horária: 100 horas

Modalidade: Individual

 

Justificativa e Objetivo do Curso:

O mercado farmacêutico busca profissionais preparados para acompanhar esta evolução com qualidade no atendimento e superando as expectativas de seus clientes. Para isto são necessárias competências técnicas e humanas que possibilitem uma formação completa do profissional que atua ou deseja atuar nesta área.

 

  • O curso de Atendente de Farmácia é um curso dinâmico e prático que fará do aluno um profissional preparado para atuar nos estabelecimentos farmacêuticos em geral. Ensinaremos como realizar tarefas rotineiras direcionadas ao setor farmacêutico, desempenhando atividades elementares da farmácia, estimulando o atendimento e as vendas.

 

  • O Operador de Caixa é o profissional com quem o cliente irá manter o último contato antes de ir embora. Esse desfecho precisa ser eficiente. O curso disponibiliza ao aluno a oportunidade de realizar na prática as atividades de um Operador num simu­lador idêntico aos programas de automação encontrados no mercado. Com o conhecimento adquirido o aluno estará apto a ocupar o Caixa de vários estabelecimentos além do supermercado como: padarias, farmácias, pedágios, etc. e permitirá que você exerça com excelência a função, destacando-se dos demais profissionais.

 

Conteúdo Programático:

Noções sobre legislação de fármacos (remédios) – Técnicas de Vendas – Atendimento ao público – Medicamentos – Noções de Anatomia Humana – Principais patologias existentes e sua prevenção – Estocagem de Produtos – Primeiros Socorros – Farmácia de Manipulação – Digitação de Documentos – Operação do Caixa - Análise de Balanços – Transações Bancárias – Títulos de Crédito – Controle e Fluxo de Caixa – Merchandising – Dinheiro – Cheque – Cartão – Razão e Proporção – Juros Simples e Compostos - Organização e Agenda – A Comunicação Escrita – Falando ao Telefone – Postura e Agilidade – Aparência Pessoal.

 

Certificação:

Àquele aluno que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo Certificado Premium de Atendente de Farmácia com 100 horas e validade nacional.

 


Quero saber mais
Faça um
curso grátis